Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

28 de julho de 2009



Irveng Carvalho Rosário, aluno do 3º "F", foi classificado para II etapa do FACE, a ocorrer no próximo dia 26 de agosto no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima.

Vamos preparar nossa torcida!



Todos os sonhos do mundo
Autor: Irveng Carvalho


O futuro já chegou
O passado não volta mais
Tem coisa que ficou para trás.

Meus amigos já chegaram Lá
Minha vida é uma regressão
Agora percebo
Que você tinha razão.

Quantos sonhos abandonados
Quantas chances desperdiçadas
Me deram um diploma que não serve pra nada.

Eu tentei subir
Mas não tinha escada
Aí então foi que percebi que a minha vida é uma estrada.

Nos prepararam para vencer
E esqueceram que alguém tem que perder
E isso é fácil demais.

Eu posso até me acostumar
Cair e não levantar
Mas ia ser fácil demais.

Quantos sonhos abandonados
Quantas chances desperdiçadas
Me deram um diploma que não serve pra nada.

Eu tentei subir
Mas não tinha escada
Ai então foi que percebi que a minha vida é uma estrada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estaremos torcendo por vc Irveng!!!

Anônimo disse...

Parabéns Irveng!

Anônimo disse...

Oi, uma observaçao o aluno Irveng é do 3 ano F
e muito obrigado por torcerem por mim.
Ah!! e eu acho q seria interessante se divulgassem a letra da musica, mas eh soh uam opnião rsrs...


Irveng

CPVC disse...

Valeu Irveng! Fizemos a alteração da turma.
Quanto à letra da música, será um prazer postá-la. Envie pra nós pelo e-mail do blog, ok!?

Anônimo disse...

Linda música!!!
Estamos torcendo por vc!!!